domingo, 6 de novembro de 2011

Paulo Braz diz que a inauguração da Estrada de Poço José de Moura foi o maior presente que ele já recebeu

O Líder Político, Paulo Braz, recebeu o Governador, Ricardo Coutinho com toda a sua comitiva na sua residência, após a inauguração da Estrada de Poço José de Moura na tarde e noite desta sexta-feira (04), além de outras lideranças políticas de toda região, e o povão.
- Foi o maior presente que eu recebi nos meus 51 anos de idade foi à visita do Governador, pela segunda vez na minha casa. Essa inauguração pra mim foi um sucesso, não só pra mim, mas para toda a população de Poço José de Moura, disse Paulo Braz
Lideranças políticas de toda a região estiveram na residência de Paulo Braz para prestigiar e comemorar a inauguração da Estrada, um sonho que trás, desenvolvimento para o Município.
- Foi só alegria para todos nós. Muitos Governadores já tinham passado, e foi só promessa. Ricardo Coutinho realizou esse sonho, comentou.
Com relação a sua pré-candidatura a Prefeito de Poço José de Moura no próximo ano, Paulo Braz, explicou:

- A Minha pré-candidatura não vem de minha pessoa, vem do povão. Você presenciou todo o movimento. Eu sou suspeito a falar, frisou.
Paulo Braz adiantou que espera que até Janeiro, a chapa de fato esteja forma com o nome do vice, embora, hoje, existam bons nomes pleiteando a vaga que sairá de uma decisão colegiada de Grupo.
- Em 2008 era uma escassez de vice. Hoje nós temos quatro bons nomes: o atual vice-prefeito, Valmir Quaresma, Geraldo Wilson de Andrade, Empresário Dedinho, e Vereador, Marcos Gabriel. O vice sairá de um consenso. O povo quer mudança, explicou.


Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário